quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Empresário atira cinco vezes contra jovem de 19

Quinta-feira-25 de dezembro
Cinco Cápsulas de calibre 38 foram recolhidas pelos policiais 
O final da tarde foi de movimentação policial na Rua 31 de Março, centro de Piratini.
Segundo a vítima, Wesller Borges, 19 anos, um antigo desentendimento entre ele e o empresário do setor gastronômico Marcos Grequi, por muito pouco não lhe tirou a vida.

Na Delegacia de Polícia Civil, já mais calmo e medicado no pequeno corte que sofreu na mão ao pular um muro para não ser alvejado, Wesller contou que nesta madrugada, após provocações feitas por Marcos em uma casa noturna onde ocorria uma festa, os dois entraram em vias de fato.
- Há muito tempo ele passa na rua e debocha de mim. Na festa, ele fez isso no mínimo umas cinco vezes, então, na última, dei um empurrão e um soco nele. Os seguranças nos separaram e ficou nisso – relatou a vítima ao Blog Eu Falei.

Mas o desentendimento não terminaria ali. Segundo Wesller, ele, nesta tarde ele se encontrava sentado por volta das 20h próximo a sua residência conversando com um amigo quando Marcos Surgiu.
- Ele chegou, levantou a camisa, mostrou o revólver, aí, eu sai correndo e ele seguiu atrás de mim atirando – relatou.

No momento do fato, jovens andavam de skate na rua e filmavam as manobras. A câmera captou o som de cinco tiros de revólver calibre 38. As imagens foram entregues à Brigada Militar e já se encontram com a Polícia Civil.

Após efetuar os disparos que ficaram alojados nas paredes de uma das residências da via, Marcos fugiu e está sendo procurado pela Brigada Militar. Se for encontrado será preso em flagrante por tentativa de homicídio.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!