quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Violência e vandalismo reduzem horário de AM PM

Quarta-feira- 31 de dezembro
Episódios de violência, vandalismo e desrespeito levaram à decisão
Diante das dezenas de reclamações recebidas de moradores do entorno da empresa, a direção da Abastecedora de Combustíveis GKS, decidiu por fim ao funcionamento por 24 horas do Posto Ipiranga que abriga a loja ampm no entroncamento das avenidas Gomes Jardim e Maurício Cardoso, centro de Piratini.

A decisão é tomada apenas após quatro meses da inauguração, e passou a ser analisada por Kérlon e Karina Farias, sócios-proprietários da empresa que possui três filiais, uma delas em Pelotas, depois que a vizinhança do posto inicialmente passou a efetuar diretamente com eles, inúmeras reclamações com relação ao volume excessivo do som dos carros que buscavam o local para o lazer.

Mas, a gota d’água para a decisão, foram os seguidos desentendimentos e brigas, algumas delas muito violentas, ocorridas no local.

Estarrecidos com o que foi captado pelo sistema de câmeras que mostram detalhadamente a violência empregada pelos brigões, na segunda-feira, 29, os diretores optaram pela redução do horário de funcionamento.
- Lamentavelmente uma minoria não soube fazer uso da loja que consideramos foi um presente para cidade, assim, a partir da meia- noite desta quinta-feira, dia 1º de janeiro, o posto Ipiranga passa a finalizar as suas atividades diárias neste horário – informou Karina Farias.
 O temor era que o período de carnaval, quando o consumo de álcool se eleva significativamente, os atos de vandalismo como a agressão à estrutura física da empresa, o que já aconteceu, se estendesse aos funcionários e às pessoas que usam o local com o objetivo de ter ali o seu momento de lazer e descanso.

Assim, a família Farias, entende estar agindo de acordo com a prudência e, em respeito a todos aqueles que, ao longo das últimas quatro décadas foram os responsáveis por sua  ascensão.

1 comentários:

  1. Em Piratini não pode ter nada. Isso é ignorância, falta de educação de jovens desocupados.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!