terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Estuprador de menor é preso em Canguçu

Um telefonema para o número 190, na manhã de segunda-feira (22), levou a Brigada Militar (BM) de Canguçu até o Assentamento Mãe Terra, no 5º Distrito, para averiguar uma denúncia de sequestro seguido de cárcere privado.
De acordo com o denunciante, um homem portando arma de fogo havia invadido uma casa, aparentemente sob influência de álcool e drogas. Com porte de arma de fogo, ele sequestrou e estuprou uma menina de 14 anos, que foi mantida escondida na sua casa.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava com sua família e o suspeito havia fugido para um mato nas proximidades, dificultando a localização naquele momento. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento para ser medicada e, em seguida, registrou o caso na Polícia Civil.

Contudo, uma nova ligação anônima, no mesmo dia, informou que o acusado teria retornado para casa onde morava. Por volta das 18h, a Brigada Militar e a Polícia Civil retornaram até a localidade com um mandado de prisão, que foi feita em flagrante. Também foi apreendido com o acusado de 32 anos, que não teve o nome revelado, um revólver calibre .38, munição e pequena quantidade de drogas.

Criminosos atacam casa da vítima
Na terça-feira (23), um dia depois da prisão em flagrante, por volta das 7h30, um veículo ocupado por três homens passou em frente da casa da vítima e efetuou disparos de arma de fogo. A BM montou uma operação e retornou ao local, o Assentamento Mãe Terra, onde localizaram o veículo e os suspeitos.

Eles foram abordados e identificados como oriundos da Região Metropolitana de Porto Alegre, todos com extensa ficha criminal. Como não havia mandado contra eles e não estavam foragidos da Justiça, o trio não foi preso. As armas não foram localizadas. A BM continua monitorando o local.
Como denunciar
Denúncias e informações para a Brigada Militar poderão ser feitas através dos números: 190, (53) 3252-1275 ou (53) 3252-3657. O Capitão Roberto Flores Nascimento é o Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar.

Fonte: Canguçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!