segunda-feira, 1 de junho de 2015

Brigada troca tiros com ladrões de motocicleta

Segunda-feira- 01 de junho
Perseguição que teve tiroteio terminou na zona rural do município
A manhã da segunda-feira foi de perseguição policial da Brigada Militar (BM) a dois ladrões de uma moto furtada por volta de 09:30  na Rua 24 de Maio, centro da cidade
.
Enquanto também agentes da Polícia Civil examinavam imagens de uma câmera de segurança instalada em uma casa noturna próximo ao local do furto, o alerta dado pela mídia surtiu efeito. Ao ouvir as características do veículo uma pessoa fez contato com o 190  informando que dois homens circulavam em Honda Titan placas IKG 4540 nas imediações da Igreja Católica.

A guarnição de serviço da Brigada Militar composta por dois sargentos decidiu então aguardar uma possível fuga pela ERS 702, posicionando-se em dos trevos de acesso ao município. Deu certo. Minutos depois, os ladrões cruzaram  discretamente pelo carro da corporação, mas, ao ouvirem o som da sirene que foi ligada, além de empreenderem fuga um deles também  sacou de um revólver e disparou três vezes na direção da viatura sendo imediatamente rechaçado.

Três quilômetros à frente a dupla tomou a direção do Passo do Maria Antônia, zona rural, para logo a seguir abandonar a motocicleta e fugir por um matagal às margens da estrada.
Duas viaturas e todos os policiais da Delegacia de Polícia chefiados pelo delegado Rafael Brodbeack se juntaram à BM para tentar a captura.

Para a proprietária do veículo, Suzana Góes Gonçalves, que concorda ter facilitada para os ladrões ao deixar a moto no estacionamento com a chave na ignição, o prejuízo final foi apenas o farol quebrado.


Brodbeack alerta os moradores da região que não reajam a qualquer abordagem da dupla já que estão armados e, qualquer movimentação suspeita o aconselhável é realizar contato com o telefone 190 da Brigada Militar.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!