quinta-feira, 11 de junho de 2015

Trecho com atoleiro na 265 impede linha de ônibus

Quinta-feira-11 de junho
Trecho com buraco e atoleiro impede viagens entre as cidades
Depois de quase quatro dias de muita chuva, o sol voltou a vencer as nuvens e o tempo tornou a ser estável na capital farroupilha.

No perímetro urbano, quem reside em via de chão batido sofre com os buracos e atoleiros que dificultam a trafegabilidade e por causa da grande quantidade d’água expõe o lixo trazido pela enxurrada.

Foram 131.2 milímetros registrados na cidade, sendo que no dia 10, a precipitação foi de 58 milímetros. Em algumas localidades do interior  foi registrado até 160 milímetros.

E se chove em grande quantidade já é quase uma regra: a linha realizada pela Expresso Embaixador entre as cidades de Piratini e Canguçu paralisa.

Desde ontem, quarta-feira, passageiros que necessitam circular entre os municípios citados precisam primeiro ir à Pelotas, o que aumenta a viagem em 150 quilômetros.

Segundo Eduardo Andrade, fiscal da Embaixador, novamente o problema causador para o impedimento do deslocamento é o trecho conhecido como Subida da Ponte do Medina, na ERS 265. Ele acrescentou que agora a retomada da linha depende do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER), responsável pela manutenção do trecho.

Se o maquinário necessário para fazer os consertos der inicio à obra o mais rápido possível colocando cascalho no local, a linha poderá a ser feita já na sexta-feira.
Foto: Arquivo Eduardo Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!