quarta-feira, 24 de junho de 2015

Ladrões arrombam e jantam na Escola Rui Ramos

Quarta-feira-24 de junho
No pátio, a inscrição V.D.C. Referência à Vila do Cemitério
Mesmo com a prisão do menor tido como mentor de ataques a educandários no perímetro urbano de Piratini, adolescente este que foi encaminhado para uma instituição própria pra quem pratica este tipo de delito, não cessaram os arrombamentos.

Na madrugada de quarta-feira, 24, dois indivíduos pularam um muro que dá acesso à Escola Estadual Rui Ramos, localizada na Avenida Perimetral.

Após isso, invadiram a cozinha do colégio e, em sinal de deboche e total descrédito em uma possível punição, assaram e jantaram um frango que fazia parte dos itens da merenda escolar dos alunos e, para isso, organizaram a mesa com os copos, pratos e talheres da entidade escolar.

Satisfeitos, resolveram vandalizar. Com o pó dos extintores de incêndio e também com livros didáticos que estavam na biblioteca, foram para o pátio doe educandário onde deixaram a inscrição “ V.D.C.”, o que para os policiais que atenderam a ocorrência significa Vila do Cemitério, localidade que dá acesso aos bairros Princesa Isabel e Padre Reinaldo

O delegado Rafael Brodiback disse que pessoas estão sendo ouvidas e que a polícia já tem uma linha de investigação para identificar os autores. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!