quinta-feira, 18 de junho de 2015

Polícia prende traficante e foragido ao mesmo tempo

Quinta-feira- 18 de junho
Agentes da Polícia Civil chefiados pelo delegado Rafael Brodback e com o sempre apoio da Brigada Militar, flagraram esta tarde mais um ponto de venda de drogas, o que, com a invasão do local configurou em tráfico de entorpecentes permitindo enquadrar Mariane Medronha, 37 anos, por tráfico de drogas já que além da venda os policiais  encontraram também no mínimo 15 gramas de maconha escondidas no interior da residência.
Junto com ela foi detida também uma das filhas, 15 anos de idade, com quem foi encontrado parte das trouxinhas de maconha.

Na casa foi preso ainda o namorado da filha, Felipe Pereira Gores, 22 anos, que, ao ter sua ficha checada através do sistema descobriu-se ser ele foragido do sistema prisional de Pelotas pela prática do crime de latrocínio.

À reportagem do Blog Eu Falei, o fugitivo condenado a nove anos contou que foi beneficiado com uma saída temporária este ano e não voltou mais para a cadeia, cumprindo assim, apenas três anos.
- Quando completei 18 anos estava desempregado e fui roubar. Ao assaltar um homem, ele veio para cima de mim, segurou a arma, entramos em luta corporal e o revólver disparou – contou Gores. A vítima sobreviveu.

Para o delegado Rafael Brodback, a ação da polícia foi exitosa.
- Esses é um dos pontos que estávamos monitorando já há algum tempo desde minha chegada em Piratini como delegado. Havia movimentação estranha no local e hoje recebemos a informação de que estariam traficando, posicionamos uma viatura à distância e também uma policial nossa circulando nas imediações. Deu resultado – relatou o comandante da operação.

A polícia invadiu a casa exatamente no momento em que a droga era vendida, o que reforçará o indiciamento por tráfico de drogas.
- Além da quantia flagrada, também constatou-se a comercialização da mesma e o artigo 33 da Lei de drogas reza sobre ter entorpecentes para venda em depósito – reforçou
Ambos serão conduzidos ao sistema carcerário.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!