segunda-feira, 15 de junho de 2015

Fladimir poderá voltar à Cultura e Turismo

Segunda-feira- 15 de junho
Aos poucos o Partido Democrático Trabalhista ( PDT), considerado o fiel da balança para à luta que a situação vai travar com a oposição ao tentar se manter no poder, vai se impondo dentro do governo Vilso Agnelo(PSDB),  que recentemente aceitou a indicação do pedetista Isnaldo Rickes para a Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos até então sem titular, e também dobrou-se ao trazer de volta à Secretaria de Saúde Diego Espíndola após sete meses circunscrito a pouca movimentação da pasta de Turismo e Cultura.

As recentes mudanças fazem parte de uma lista de exigências do PDT, entregues ao prefeito em outubro do ano passado para que o importante apoio se repita no pleito municipal do ano que vem.

Mas nem todos os pontos da citada lista foram atendidos. O mal estar causado pela saída de Fladimir Gonsalves para dar lugar a Diego ainda não foi superado, assim, a semana começou com esse ruído circulando nos corredores políticos da Prefeitura.
Procurado, Gonsalves, talvez,seguindo às orientações de Agnelo de que ninguém dê entrevistas à imprensa, negou-se a falar sobre seu provável retorno, mas, apenas concordou ser sim esse um um dos pedidos do PDT.

A protelação para sua volta à secretaria que também é responsável pelo desporto e lazer, segundo fontes do próprio partido, se dá em virtude da situação financeira da administração que por dois meses consecutivos tem atrasado o pagamento da folha. Como Diego mesmo assumindo a saúde continua no turismo sem remuneração, o que falta para tudo voltar ao seu lugar é um ajuste nas contas da prefeitura.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!