segunda-feira, 1 de junho de 2015

Polícia prende suspeito de furto de Motocicleta

Câmera de segurança flagrou momento do furto
Comunicado
Um dos suspeitos de ter efetuado disparos de arma de fogo contra a guarnição da Brigada Militar, hoje pela manhã, na zona rural de Piratini, após furtar uma motocicleta no centro na cidade, foi PRESO AGORA À NOITE por PMs e apresentado na Delegacia de Polícia local.
Os policiais militares e civis da comarca diligenciaram o dia todo em perseguição no local onde empreendeu fuga, e lograram localizar um indivíduo com as mesmas características e roupas.
Depoimentos tomados informalmente com informantes e conversa com o detido no recinto da delegacia dão conta da incongruência do álibi do suspeito. Ademais, o boné apreendido pela equipe de agentes da Polícia Civil no local dos tiros corresponde exatamente ao mesmo que o suspeito usa em uma fotografia postada em seu perfil do Facebook. No referido perfil consta outra fotografia em que o suspeito empunha um revólver niquelado, correspondente à descrição feita, pela manhã, pelos policiais militares, da arma usada pelos bandidos.
Ademais, o suspeito já foi preso em outra ocasião por crime contra o patrimônio e, quando menor, apreendido por porte ilegal de arma de fogo.
Nesse sentido, já em meu primeiro dia como autoridade policial no município, dei voz de prisão em flagrante ao apresentado pela Polícia Militar e estou lavrando o respectivo auto, e tomando depoimentos e procedendo ao interrogatório, nesse exato momento.
Parabéns aos bravos policiais militares e civis de Piratini.

A Primeira Capital Farroupilha, onde começo hoje como delegado, vai, sim, se tornar mais segura.
Texto: Rafael Vitola Brodbeack

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!