segunda-feira, 22 de junho de 2015

Polícias apreendem armas com abigeatários

Segunda-feira- 22 de junho
Armas e munição foram encontradas pela polícia 
Uma chamada para o telefone 190 da Brigada Militar  na noite do sábado, 20, informou sobre uma possível ocorrência de abigeato no 4º distrito. Imediatamente a Polícia Civil foi acionada e juntas as forças policiais saíram em diligência.

Em operação conjunta com a participação do delegado Rafael Vitola Brodiback, agentes civis e militares fizeram uma varredura no local onde os suspeitos se encontravam.
Nesse meio tempo um veículo dotado de um reboque despertou a curiosidade dos policiais e  ao receber o sinal para respeitar a barreira o carro não parou fugando em alta velocidade.

Houve perseguição e as viaturas conseguiram aborda-lo encontrando com os ocupantes duas armas de fogo sem registro e também munição calibre 28.

Pelas circunstâncias, a polícia acredita que o suspeito tenha envolvimento com a intensa prática de abigeato na região. 

O indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia onde foi estipulada uma fiança pelo porte ilegal de arma de fogo. Após pagar o valor arbitrado pela autoridade policial, ele foi liberado.

“ A segurança da zona rural de Piratini e o combate ao abigeato são algumas das minhas prioridades como delegado. Obrigado à Brigada Militar e à Polícia Civil pela ação  que certamente fará os abigeatários darem uma acalmada, deixando o gado piratiniense nas mãos de seus donos” disse o delegado.
Foto: Polícia Civil

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!