sexta-feira, 19 de junho de 2015

Polícia cumpre mandato na residência de Rato

Quinta-feira- 19 de junho
Maurício Hessel, 23 anos, vulgo Rato, mesmo com a pouca idade é um velho conhecido da polícia por sua extensa ficha criminal e pela ousadia de desafiar as autoridades rodando em alta velocidade com sua moto mesmo com a presença da Brigada Militar.

Mas dessa vez ele foi mais além. Usou seu perfil no Facebook para debochar do recém empossado delegado Rafael Vitola Brodback, devido a um furto que ocorreu esta semana em um comércio em frente à Delegacia de Polícia Civil onde o ladrão causou um significativo prejuízo à proprietária.

Maurício postou: “cadê o delegado? São fracos e não resolvem nada, entre outras provocações que causaram no mínimo um desconforto entre a equipe de agentes.

Diante dos vários inquéritos que Hessel responde e da informação de que ele acumula armas, inclusive uma de uso exclusivo das Forças Armadas Brasileiras, antes mesmo do raiar do dia nesta quinta-feira, o delegado e sua equipe  cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão na residência de Rato no Bairro Santa Isabel, quando finalmente houve a apresentação entre ambos.
“ Tu não queria conhecer o delegado? Estou aqui, vim te ver!" Reprisou na Rádio Nativa FM hoje pela manhã Rafael Brodback, falando do encontro entre os dois.

“ Ele pediu desculpas, pois, percebeu que meteu mal. Esse rapaz de acha o bonzão, mas, percebeu que aqui em Piratini quem é bom mesmo é a Polícia Civil e a Brigada Militar que garantem a ordem  na cidade” disse o comandante local da Polícia Civil.

Brodback disse que há nada foi encontrado com Rato, o que o leva crer que as armas por exemplo, foram ocultadas devido aos últimos movimentos das autoridades.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!