domingo, 21 de junho de 2015

Dupla que quebrou vidraças estava no Versailles

Domingo- 21 de julho
Ônibus teve os dois para-brisas quebrados 
Dois indivíduos que estavam num veículo Versailles de cor bordô são os suspeitos de quebrarem dois para-brisas de um ônibus estacionado na Rua Humberto Machado da Silveira por volta das 05: 00 da manhã deste domingo.

Suspeita recai sobre eles devido a câmera de segurança instalada na casa do proprietário do ônibus, Edenir Ulguim Elert, ter  flagrado toda a ação dividida em duas partes.

Às 05:02 da manhã o carro estaciona, um dos elementos desce já com uma pedra na mão e estoura a primeira vidraça. Exatos nove minutos depois, o Versailles retorna e novamente uma pedra é arremessada contra a segunda vidraça.

Edenir diz ter certeza dos autores porque horas antes teve um princípio de discussão com ambos em frente ao Bailão Avenida, localizado no Cancelão.
- Eles estavam alterados e com uma adaga de grande porte. Conversei e os convenci de irem embora – relata.

O valor do prejuízo Elert disse ser difícil calcular num primeiro momento, pois, em outra oportunidade em que teve os para-brisas quebrados não os encontrou para venda em lojas especializadas e nem em desmanches.

A vítima do ato de vandalismo disse que vai entregar as imagens às autoridades para que os responsáveis sejam punidos e façam o ressarcimento do dano causado.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!