terça-feira, 2 de junho de 2015

Transporte escolar para por falta de pagamento

Terça-feira- 02 de junho
 A linha que transporta alunos das localidades do Sabugueiro e Alto das Palmeiras parou a partir desta terça-feira, dia 02. A informação chegou por meio de alguns pais de alunos que estarão sendo prejudicados com a falta de transporte.

Em contato com a empresa responsável pela linha, a ValTur, nos foi informado que há três meses não recebem da Prefeitura e segundo o setor responsável, não há previsão de pagamento de contratos emergenciais.

Valdecir Pinto afirma que possui um contrato emergencial com a prefeitura com três linhas e a partir de hoje, parou a primeira linha por não ter condições de mantê-la. “São gastos com funcionários e combustível. Estamos recebendo o parcelamento das linhas do ano passado recém”, afirma o empresário.

Segundo Pinto, várias vezes já conversou com o responsável pelos pagamentos da administração municipal e sempre informam que não tem dinheiro e que esses contratos emergenciais somente serão pagos no ano que vem, parcelado.

Ainda, a informação extra-oficial que chega à nossa reportagem é que a linha do Barrocão parou desde a semana passada e se nenhuma providência for tomada, na próxima semana, mais linhas de transporte escolar devem parar também. “Não tem como a gente pagar para trabalhar, temos despesas e não temos condições se sustentar essa situação”, ratifica.
Informações: Nativa FM


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!