segunda-feira, 24 de junho de 2019

Carro pega fogo e proprietária relembra o susto

Segunda-feira- 24 de junho de 2019
Pálio foi rapidamente consumido pelas chamas

Susto e gratidão é como a agenciadora de imóveis Dalvana  Helvig, define o episódio pelo qual ela e uma amiga passaram na noite de sábado (22), quando passavam de carro pela Rua Humberto Machado da Silveira, próximo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O automóvel Pálio, cor bordô, ano 2002, ferramenta de trabalho de Dalvana, que também o usava para exercer a função de distribuidora de colchões de massagem, pegou fogo e, em minutos foi totalmente consumido pelas chamas. Ela relembra o que aconteceu:

“Ele apagou, então tentei fazer pegar duas vezes, ouvi um estouro e ele começou a pegar fogo”, contou a proprietária, que continua:

“Fizemos de tudo para conter o fogo, porém se alastrou e não teve mais o que ser feito. Saímos a tempo e ilesas”, amplia.

Ela lembra que um dia antes, na sexta, tinha retirado carro da oficina mecânica, o qual mandou trocar inclusive a caixa de marchas, mas mesmo diante do prejuízo, ela é grata:

“Gratidão resume o que sinto, pois humanos não são recuperáveis quando a vida é perdida, mas o material sim. Entendo que o mundo precisa de mais compreensão e discernimento para dar valor o que realmente importa”, disse Dalvana, que junto com a amiga Roberta saiu sem ferimentos do sinistro.

Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191
Email: naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!