segunda-feira, 3 de junho de 2019

PDT empossa Serginho como presidente do partido

Segunda-feira- 03 de junho de 2019
Posse de Sérgio Castro ocorreu no dia 31 de maio
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou sua convenção municipal na sexta-feira, 31 de maio, evento que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Piratini, e serviu para a passagem da presidência até então ocupada pelo Secretário Municipal de Saúde, Diego Espíndola, para o vereador Sérgio Castro, eleito por aclamação para ocupar a o cargo até 2021.
Espíndola destacou o trabalho de sua gestão dizendo que entre os objetivos alcançados esteve o resgate de forças que no passado ocuparam ou fizeram um trabalho de destaque à frente da sigla.
“Além disso, formamos uma ala jovem que é atuante e buscamos dar destaque para a figura feminina. É importante ainda dizer que ampliamos o número de filiados e com ações internas de impacto, damos suporte a gestão de Vitor Ivan Rodrigues, que é o prefeito da cidade”, resumiu Espíndola.
Sérgio Castro disse que assumiu com a intenção de manter o resgate de pessoas que fizeram a história do PDT no município.
“Vamos dar sequência a esse trabalho, pois estamos numa crescente. Uma prova disso é que em Piratini somos o segundo partido em números de filiados, mostrando que muito sangue novo está aderindo à nossa proposta, portanto além de manter essa liderança, vamos nos solidificar para que consigamos aumentar o número de cadeiras no Legislativo, que hoje é de duas, e buscar a manutenção da sigla à frente do Executivo”, falou o novo presidente.


Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-9984586380
Cel: 9-99502191
Email: naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!