segunda-feira, 24 de junho de 2019

Mug pede ajuda para fazer exame antes da cirurgia


Segunda-feira- 24 de junho de 2019
Mug se recupera de seguidos infartes e de dois AVCs
Com um mixoma, um tipo de tumor que está situado no átrio esquerdo, portanto no coração, o piratiniense que reside em Pelotas, Moisés Garcia, o mug, recorreu às redes sociais através do processo, vaquinha online, objetivando arrecadar R$ 3 mil, valor necessário para custear um exame não existente pelo Sistema Único de Saúde (SUS), que é realizado em Porto Alegre e que vai indicar a localização exata do tumor, o que permite um procedimento menos invasivo, ou seja, menos arriscado, quando os médicos decidirem extrai-lo.

Mug, que está desempregado, teve um acidente Vascular Cerebral (AVC) e fevereiro deste ano, desde então os problemas de saúde se agravaram.

“ Tive um infartee agudo do miocárdio, o que obrigou uma internação de sete dias, sendo três no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Casa. Logo a seguir, quando estava me recuperando, tive outro infarte e permaneci mais onze dias hospitalizado”, relata o piratiniense que no final de maio passou a ter convulsões e acabou acometido de outro AVC.

Enquanto busca se recuperar, o que é imprescindível para que possa ser operado, mug está em campanha pelo Facebook para levantar quantia necessária. Ele está esperançoso que a comunidade a qual esteve inserido por quase toda a sua vida vai ajuda-lo.

Sou músico, nasci e me criei em Piratini e muito ajudei a comunidade, mas  hoje sou eu que peço sua ajuda. Doem qualquer valor ou compartilhe o link da minha vaquinha solidária em suas redes sociais. Me ajudem e que  Deus abençoe a todos”, apela.

O link para você acessar a vaquinha é: http://vaka.me/616998, mas também é possível fazer depósitos em uma conta poupança da Caixa Econômica Federal.

Agência 4424-Caixa Federal
Operação 013
Conta 9809-2
Titular: Viviane Casarin Bohm


Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191

Email: naelrosa@nativafmpiratini.com


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!