segunda-feira, 17 de junho de 2019

Márcio Porto confirma que é pré -candidato a prefeito


Segunda-feira- 17 de junho de 2019
Márcio Porto assegura ter bons apoios dentro do partido
O empresário e agropecuarista Márcio Porto, 42 anos, concedeu na sexta-feira (14), exclusiva ao Eu Falei onde oficializou que é um dos pré- candidatos à prefeitura de Piratini em 2020, vaga que disputará  com Marcial Guastucci , o macega, pelo MDB, partido de oposição ao atual governo de Vitor Ivan e que está fora de poder a 18 anos.

Márcio, disse estar motivado para a disputa, pois para ele, o termômetro que alicerça sua decisão e candidatura são as inúmeras reclamações sobre a atual conjuntura ouvidas nos meio o qual convive, problemas que segundo ele, com o poder de decisão dado a um prefeito, entende ser capaz de solucionar.

“O município se encontra e um cenário apático. Entendo que é necessário integrar os setores público e privado para que possamos avançar em pontos chave para o nosso desenvolvimento, como por exemplo, na exploração da questão turística e melhora da infraestrutura”, disse Porto, que prega a união como chave para o avanço.

Ele revelou que sua decisão de disputar a convenção do partido foi definida após um apoio que ele considera crucial para tentar obter a vaga.

“Tenho muitas manifestações positivas dentro da sigla com relação ao meu nome, sendo isso definitivo para agora eu tornar público que quero ser prefeito. Isso se faz necessário porque para construir algo, primeiramente temos que analisar o nosso entorno, o que fiz, portanto me sinto preparado para, se tudo der certo, suprir as necessidades que Piratini tem”, ressaltou o empresário que revelou ter decidido entrar para a politica em 2014, e desde então vem se preparando para isso.

“Quando eu defini que poderia almejar algo mais em minha trajetória, passei a estudar liderança, o interpessoal e como influenciar as pessoas para juntos chegarmos ao que se precisa para melhorar o que é necessário, mas sempre fazendo isso com o grupo a qual formamos e estamos inseridos, desde então essa tem sido minha faculdade de vida com o propósito de marcarmos o que chamo de “gol” necessário para fazer a cidade se desenvolver”, amplia.

Quanto à disputa com macega, Márcio Porto entende que isso fortalece o partido e a oposição, pois mesmo com perfis e caminhos diferentes, ambos querem o bem para o município, sendo preciso para isso deixar de lado o velho modo de fazer política, que na sua concepção está ultrapassado.

Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191
Email: naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!