domingo, 9 de junho de 2019

Sulica estrangula Mercenário e conquista cinturão


Domingo- 09 de junho de 2019

Com Falcão e Alessandro, sulica comemorou a conquista
Ele bateu, amassou e finalizou. Com um desempenho espetacular que levou ao delírio quem compareceu ao Ginásio Benoir Garcia, Centro de Eventos Erni Pereira Alves, Luciano Linhares, o “sulica”, conquistou na noite de sábado (08), o cinturão do Adrenalina Fight 09, evento de Artes Marciais Mistas (MMA) ao derrotar na metade do segundo round Maicon Silveira, o “ mercenário”, de Rio Grande, com uma guilhotina, golpe de estrangulamento que fez o oponente desistir do embate.

Na luta da noite, depois de 14 outros combates, Linhares, que agora tem um cartel de seis vitórias e quatro derrotas, mostrou que sua então deficiência, a luta de solo e que lhe rendeu duas derrotas em eventos recentes quando foi finalizado, é algo que com muito treinamento vai ficando para trás.

Contra mercenário, o lutador piratiniense preferiu mostrar que as técnicas de jiu-jitsu ensinadas por Alessandro Garcia, seu mestre, e pelo multicampeão pelotense da modalidade, Leandro Ribas e ainda pelo mestre Júlio Secco, eram o melhor caminho para conquista do título na categoria peso galo, até 61 quilos.

“Não tenho dívidas que meu desempenho no solo fez a diferença, tanto que coloquei o mercenário para baixo três vezes”, disse o lutador depois da vitória, já pensando no futuro, pois aguarda a confirmação para fazer o combate principal de um evento de MMA a ser realizado em setembro, em Novo Hamburgo.

“ Vou treinar muito para, caso essa luta se confirme, eu possa fazer bonito”, concluiu Linhares que recebeu o cinturão das mãos do campeão europeu dos pesos pesados Maiquel Falcão, que também ajudou na fase de preparação.


Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-9984586380
Cel: 9-99502191
Email: naelrosa@nativafmpiratini.com


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!