quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Acidente evidencia irregularidades em trevos

Quinta- 23 de janeiro 
Veículo que aguardava no acostamento foi o mais danificado
O acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, 23, no acesso pela ERS 702 ao Bairro Padre Reinaldo, pode ser visto como um prévio aviso de possíveis tragédias no trânsito de Piratini.

A conclusão a três anos do asfaltamento nas vias de entrada à cidade, além de não possuírem sinalização adequada, deixou clara a falta de planejamento e execução dos trevos, um deles, o que permite entrada à Rua 24 de Maio, com sinuosidade invertida, o que aumenta o risco de choques entre veículos ou saídas da pista.

A batida frontal entre o veículo conduzido por João José Rosa Peres, 67 anos de idade e o guiado por um importante empresário da cidade no ramo de cereais que requisitou que seu nome não fosse divulgado, foi um misto de imprudência e irregularidade do trecho.

  Sem uma área de escape ou acostamento de fato, o que precisa existir  em pontos de conversão, João, assim como todo condutor que busca acessar à cidade, aguardava à beira do asfalto no sentido Pelotas/Piratini, quando, segundo relatou o empresário que trafegava no sentido contrário, decidiu realizar a manobra tendo seu automóvel gol atingido em cheio pela camioneta.

A batida deixou os dois veículos bastante danificados e rendeu ao idoso um corte na cabeça, saldo considerado positivo diante da violência do choque.

Ele foi medicado no Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição sendo conduzido para Pelotas a seguir.

1 comentários:

  1. 1) POR QUE O IMPORTANTE EMPRESÁRIO NÃO QUER SER RECONHECIDO?
    2) MUITOS CONDUTORES, EM PIRATINI NÃO TEM NOÇÃO DE TRÂNSITO. É UM VERGONHA GENTE DENTRO DA CIDADE DOBRANDO NOS CANTEIROS CENTRAIS PELA ESQUERDA.
    3) PIRATINI ESTÁ "ÀS TRAÇAS" MUITA COISA AINDA VAI ACONTECER. A IGNORÂNCIA É IMENSA.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!