quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Dagoberto Antunes está preso em Canguçu

Quarta-feira- 08 de janeiro
O saldo foi negativo para Dagoberto Silva Antunes, 48 anos, ferido em uma briga na noite da terça-feira na Rua Gervásio Alves, quando assegura ele ter sido agredido a golpes de facão pelo ex -cunhado e pelo namorado da filha.
Além de sair do confronto com diversos cortes e arranhões,Dagoberto assim que foi liberado do Pronto Atendimento e prestou depoimento na Polícia Civil, foi encaminhado ao Presídio Regional de Canguçu por ter descumprido diversas vezes às medidas protetivas decorrentes da Lei Maria da Penha determinadas pela justiça que o impediam de se aproximar da ex –mulher.
- Já estava em análise um pedido de Prisão Preventiva para ele e nos últimos 60 dias ele feriu no mínimo quatro vezes e, nas últimas 24 horas duas vezes a determinação da justiça. A Brigada Militar já havia sido chamada para detê-lo em outras oportunidades – revelou o delegado Edson Ramalho.
Dagoberto por não aceitar a separação, há meses era responsável por constantes conflitos com sua família e, na noite de ontem, teria ido novamente à sua antiga casa para desacatar a então companheira.
No carro dele foi encontrada uma faca e também o facão das agressões que os acusados, que negam a autoria dos ferimentos, afirmam que quem portava era Dagoberto e que apenas reagiram a sua agressividade.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!