quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Juíza decreta e incendiário está na cadeia


Está na cadeia José Valdeci Farias, 41 anos, responsável queimar no primeiro dia de 2014 a casa onde morava com sua família no Assentamento Santo Antônio, 2º distrito de Piratini.
Passava das 3h da madrugada quando os agentes da Polícia Civil cumpriram a Prisão Preventiva, pedido do delegado Edson Vinicius da Silva Ramalho e homologado pela Juíza substituta da comarca Cristiana Diel.

O acusado foi preso logo após o crime na casa de um cunhado e a três quilômetros da ocorrência.
Um dos agentes que participaram da operação disse que ele, mesmo ouvindo as ordens para sair se manteve no interior da residência decidindo sair da mesma somente após a chegada de parentes.

A foice na foto junto à espingarda calibre 16, além de ser usada para quebrar a mobília, por muito pouco não fere a esposa Sueli Severo, 35 anos, que foi atacada com a ferramenta.

Agora sem habitação, documentos e roupas, ela foi acolhida inicialmente na Casa da Acolhida Mãe Gestante, instituição que abriga pessoas em vulnerabilidade social, mas no princípio da tarde de lá havia ido embora.

Muitas pessoas da comunidade, sensibilizadas com a situação, ofereceram ajuda à mulher que agora não se sabe o paradeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!