quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Homem destrói casa da própria família

Quinta-feira- 02 de janeiro
Incendiário garante que não quis matar a família ao por fogo na casa
Um homem de 41 anos decidiu destruir a casa de sua família na tarde do dia 1º de janeiro no Assentamento Santo Antônio, 2º distrito de Piratini.
Da residência  onde ele  morava com a esposa Jueli  Severo,de 35 anos, nada sobrou após ele destruir todos os móveis para logo a seguir atear o fogo.
 Preso na Delegacia de Polícia Civil depois de ser capturado pela Brigada Militar, ele admitiu estar embriagado quando praticou o ato criminoso.

- Há cinco dias enquanto nós discutíamos ela vivia me desafiando. Dizia que eu não tinha coragem para fazer então, de tanto ela duvidar resolvi por o fogo – contou José Valdeci Farias, Neguinho,  e  que trabalha na extração e queima de carvão.
O casal está junto há cinco anos e tem duas filhas, um bebê de colo de quatro meses e uma de dois anos.
Pouco sobrou da estrutura no Assentamento Santo Antônio
Surpreendentemente, o que foi inclusive confirmado pela agricultora, ambos não tinham uma relação de conflito e nem Valdeci fazia uso constante de álcool, mas, segundo a esposa, o estopim para o crime foi outro filho dela  e fruto de um casamento anterior.

- Ele não é de beber e nem é violento, então, acho que ele fez isso por ciúmes do meu filho de 15 anos que não gostava nem mesmo que eu desse um abraço-  relata.
.
O acusado garante que jamais teve a intenção de ferir sua família, ou seja, de atear fogo no imóvel com eles em seu interior, versão contestada pela agricultora.

- Deixei  eles sentados embaixo de uma árvore enquanto quebrava tudo e incendiava a casa – conta Valdeci-
-  Ele já tinha ameaçado nos matar desta forma enquanto a gente estivesse dormindo. Nesse tarde ele tentou me atingir como uma foice e, enquanto quebrava tudo, convidou  eu e as crianças a entrar. A intenção era nos matar sim. Cheguei a tentar acalma-lo, mas o fogo já era grande e tive que voltar – contesta a mulher.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!