segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Candidata vence duas vezes na Festa do Sorvete

Segunda-feira- 13 janeiro
Soberanas foram eleitas na tarde do domingo no balneário
O tempo não colaborou com a família rotária promotora da Festa do Sorvete, tradicional evento de verão realizado no Balneário  Carlos realizado pelo Rotary Club Roque Amaral no domingo 12.
Os períodos instáveis alternados com chuva foram responsáveis pela redução em média  40% no público, o que impactou no consumo nas tendas, principalmente do sorvete devido a ausência do calor.

Ainda assim, o evento e o balneário foram o principal programa da cidade onde centenas foram assistir ao desfile de beleza que teve participação recorde este ano como avalia Renata Peres, integrante da diretoria do Rotaract.

Foram 44 candidatas inscritas, 11 somente na categoria principal que é onde geralmente nós temos mais dificuldades de conseguir meninas para desfilar – disse  a organizadora do desfile.
Na categoria Infantil, quem convenceu os jurados com muita graça e beleza foi a pequena Marina Enhart dos santos, 08 anos, que como prêmio levou uma bicicleta.

Mesmo com o tempo instável,  Festa do Sorvete foi programa preferido
Na juvenil, a desenvoltura e simpatia de Stephanie Moura da Silva, 12 anos, rendeu a ela um tablete como prêmio.
Na principal, uma peculiaridade. Jéssica Garcia e Silva, vencedora na juvenil em 2013, este ano momentos antes do resultado final havia subido à passarela para passar a faixa à Stéphanie e, minutos depois, retornou para receber uma nova faixa, agora de Garota Balneário 2014.

 Como atingiu a idade, 14 anos, para voltar a participar agora na categoria máxima, ela aceitou o insistente convite da organização para tentar algo inédito que é vencer o concurso dois anos consecutivos.

Conforme frisou o presidente do Rotary Clube Fabrício Lucas, a renda obtida com a festa que injeta os maiores recursos nos cofres da entidade, impulsiona principalmente campanhas como a Boa Visão, responsável por atender somente ano passado cerca de 1.200 estudantes sem condições de custear consultas e óculos, e campanha da Saúde Bucal, que também ultrapassou a casa dos mil tratamentos em Piratini.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!