segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Pampola diz que SRP vai receber 3 mil reais

Segunda-feira- 06 de janeiro
O transtorno causado aos sócios e simpatizantes é impossível contornar e, o provável lucro com o evento também, mas, ao menos parte do prejuízo em um primeiro momento está certo  que haverá um ressarcimento.
É o que garante o presidente da Sociedade Recreio Piratiniense, (SRP) Francisco Vasco Maneti, o Pampola,(foto) com relação à impossibilidade, diante da falta de energia, em realizar o baile de natal da entidade na madrugada do dia 25 de dezembro.
No momento em que a luz faltou, por volta das 02h da manhã, a festa já havia começado e parte das 300 pessoas que adquiriram ingressos antecipados já estavam no interior da Sociedade.

O apagão que atingiu outras cidades da zona sul, foi causado por um incêndio, não se sabe ainda se acidental ou proposital, em uma propriedade em Pelotas por onde passa uma das redes de distribuição da Companhia Estadual de Energia Elétrica, (CEEE), e que acabou por atingir também parte do município.

- Estou reunindo a documentação que comprove nosso gasto para promover o evento, mas, em um primeiro contato com a regional da CEEE, obtive garantias que valor mínimo, ou seja, os R$ 3.000,00 que desembolsamos com a banda e com o pagamento de seguranças nos será devolvido – acredita Vasco Maneti.

Este seria apenas o segundo evento que a SRP promoveria em seu retorno após ficar oito meses inativa devido às exigências do Corpo de Bombeiros para que locais de aglomeração de pessoas possam funcionar.

- Ainda devemos cerca de R$ 7.000,00 em material de construção ao comércio local usados para fazer as reformas e se readequar, valor e que pretendíamos reduzir com o baile de natal – lamenta o presidente.

Em Piratini a falta de energia elétrica no dia 25 durou dez horas, transtorno aumentado com a falta geral de água que deixou cerca de 19 mil pessoas sem o produto.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!