quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Agredido a golpes de facão afirma tocaia

    Quarta-feira- 08 de janeiro    
À noite e a madrugada foram movimentadas para a Brigada Militar e Polícia Civil que realizaram os procedimentos referentes a uma briga ocorrida por volta das 21:30 na Rua Gervásio Alves envolvendo três homens.
Na ocorrência Dagoberto da Silva Antunes, 48 anos, foi brutalmente agredido a golpes de facão e também socos segundo ele, ainda no interior do seu carro.
Os autores do fato foram um ex -cunhado e o genro de Dagoberto que garante ter sido vítima de uma emboscada.

- Foi uma armadilha. Fui cercado por eles que estacionaram na frente e atrás do meu carro, desceram, quebraram o vidro e começaram as agressões – acusa o homem.
Após o episódio ele dirigiu cerca de cem metros até o quartel da Brigada Militar onde pediu ajuda e foi levado pelo Samu ao Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição de Piratini.

Dagoberto associa a situação a sua separação, mas, garante não ter desobedecido as orientações judiciais para que mantenha longe da ex –mulher.
- Passei na rua e ela é pública. Sofro pela separação, mas vivo na minha. Foi uma maldade.

Ele teve cortes nas costas, testa, perna, em um dedo, um no rosto próximo ao pescoço que por sorte não foi profundo o suficiente para atingir a região arterial ali existente, e também na palma das mãos.
Na DP local os depoimentos dos envolvidos vararam a madrugada e ainda hoje você vai acompanhar aqui em Eu Falei a versão dos acusados.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!