terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Rato é novamente preso por direção perigosa

Terça-feira- 14 de janeiro
Condutor é reincidente em direção perigosa nas vias urbanas
Quatro meses após a primeira prisão por direção perigosa, Maurício Ferreira Hessel, 21 anos e de apelido Rato, foi novamente preso por guiar de forma irregular e perigosa uma moto Honda 
.O episódio ocorreu no Bairro Sinuelo por volta das 14h desta terça-feira quando ele deu azar ao cruzar pela patrulha motorizada da BM.
Testemunhas contam que por muito pouco o condutor não colidiu com a viatura parando somente na oficina onde alega trabalhar.
Neste momento, Maurício teria desafiado os policiais alegando que estes não poderiam ter acesso ao local por ser propriedade privada, sem um mandado de busca e apreensão.

O fato é que o motociclista foi detido e os PMs constataram que ele não possui habilitação para guiar veículo motorizado e de duas rodas.
Após ser encaminhado para exame de corpo e delito o acusado foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil e liberado.
Por estar com os documentos atrasados o veículo foi recolhido ao depósito do Detran em Canguçu.

Em 07 de setembro do ano passado, Maurício foi perseguido pelo o soldado Paulo Ricardo após realizar manobras perigosas durante o desfile de escolas de Educação Infantil.

Conforme o policial perseguidor, Rato, mesmo com a grande movimentação de crianças, acelerou o veículo empinando a roda, o que gerou apreensão nos professores presentes.

Partindo do princípio da Avenida Maurício Cardoso, o condutor fugou em direção ao Camelódromo para logo a seguir acessar outras ruas até chegar 6 de julho e, posteriormente  a Perimetral, para só então, ao fazer uma curva, sofrer uma queda que lhe rendeu escoriações e possibilitou que fosse então alcançado pelo PM com o apoio da viatura onde se encontravam dois sargentos.


A prisão permitiu que a Brigada Militar constatasse que a  CG Titan tinha alterações como a ausência de espelhos retrovisores e luzes de pisca, além da placa IKM 2085 ter sido com o uso de fita isolante transformada em IKM 2889. A moto foi apreendida.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!