quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Balbino diz que não há pré- acordo com a SRP

Quinta-feira- 09 de janeiro
Ao contrário do que informou e garantiu ao Eu Falei o presidente da Sociedade Recreio Piratiniense Francisco Manetti, Pampola, a entidade deverá ficar mesmo no prejuízo com relação ao Baile de Natal interrompido na madrugada do dia 25 quando um apagão de dez horas teve inicio em Piratini.

No inicio da semana Manetti disse que num prévio contato com a regional da Companhia Estadual de Energia Elétrica, CEEE, ficou acertado o ressarcimento à entidade no valor de três mil reais, custo referente à contratação da banda, sonorização e seguranças.

Mas na manhã desta quinta-feira, Antônio Balbino Garcia,(foto) gerente local da CEEE, foi categórico ao afirmar:
- Não há nada neste sentido. Nenhum acerto, nada com relação ao pagamento de três mil reais-

Antônio disse que sobre o assunto houve apenas um contato do presidente da SRP com o escritório da CEEE, quando este foi em busca de informações.
Segundo Balbino, Pampola recebeu como orientação reunir e encaminhar a documentação que comprovasse o prejuízo, o que garante, ainda não foi feito.

Mas conforme o gerente, mesmo diante das provas o pagamento é pouco provável.
- A CEEE reembolsa pessoas que tenham prejuízo com leite, carne, embutidos, eletrodomésticos e eletrônicos, mas, para eventos desta natureza, no caso festas,  nunca houve uma reparação – explica o gerente.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!