sábado, 25 de janeiro de 2014

Suicídio de jovem de 14 anos abala Piratini

Sábado- 25 de janeiro
Dados detalhados sobre o ocorrido ainda não foram possíveis serem obtidos pela imprensa devido à comoção e o choque da família, mas é fato que uma jovem de 14 anos atentou contra a própria vida por volta das 10: h deste sábado, na residência da família localizada no Bairro Padre Reinaldo, região populosa de Piratini.
Maria Cristina Matos,   usou a arma de serviço do próprio pai, uma pistola caibre 940 igual à mostrada na foto, pertencente ao sargento Cléber Matos, para desferir um tiro contra a cabeça.

O Samu foi acionado para atender a ocorrência e ainda encontrou a jovem com sinais vitais e a encaminhou ao Pronto Atendimento do hospital Nossa Senhora da Conceição, mas ela não resistiu ao ferimento vindo a falecer logo a seguir.

A jovem é filha adotiva do sargento da PM e da professora Daniela Pedra  Matos e, aparentemente, em sua conta nas  redes sociais, não deu nenhum indício em suas postagens de que poderia cometer tal atentado.

O corpo de Maria Cristina ainda aguarda no hospital a chegada do Departamento Médico Legal de Pelotas para a transferência do corpo para o processo de necropsia.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!