segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Audiência Pública deve discutir situação de ruas

Segunda-feira- 06 de novembro de 2017
Cárter disse que o governo é lento e não tem planejamento
Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, 06, entre tantos assuntos um se destacou: a precariedade e até a bagunça que se tornou a grande maioria das ruas de chão batido da cidade, intrafegáveis, onde se é possível usar um dito popular: “tem buraco a beira da estrada esperando vaga”.

Soma-se a isso, esgoto a céu aberto, envaletamento não existente ou mal feito, uma grande falta de bueiro e, tudo isso, ocasiona um prejuízo para quem tem carro, por exemplo, que seguidamente tem que sacar do bolso para conserto de suspensão.

Não há um só bairro em que não tenhamos reclamações, súplicas às autoridades competentes e reiterados pedidos a vereadores da bancada de situação e oposição, para que interfiram junto  ao prefeito Vitor Ivan Gonçalves Rodrigues para que urgentes providências sejam tomadas.

Na reunião desta tarde, o parlamentar Jimmy Carter Gonçalves Rodrigues, do PMDB, aprovou junto aos seus pares um requerimento para que tenhamos uma audiência pública para discutir o assunto. Será um espaço como reza a lei, onde moradores que sofrem com ao que beira o descaso, se manifestarem n casa legislativa.

Ao abordar o assunto Carter criticou a lentidão do governo em solucionar o problema também no interior.
- Espero que essa oportunidade seja construtiva, pois, na minha visão, o governo que aí está, vem conduzindo mal o planejamento do que necessita ser feito. Já são dez meses de gestão e recém agora a cascalheira de onde vai se tirar o material para por nas ruas foi legalizada. Não há organização e repito, falta planejamento em todas as secretarias- disse.

A data da reunião diferenciada ainda será marcada pelo presidente da casa, Alex Matos.
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380


email:naelrosa@nativafmpiratini.com


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!