sábado, 11 de novembro de 2017

Sulica vai para a revanche no Adrenalina Infinity

Sábado, 11 de novembro de 2017
Lutador não engoliu a última derrota e pediu revanche
Frustrado por ter perdido três lutas consecutivas por finalização, ou seja, na arte suave, o Jiu Jitsu, Luciano Linhares, o Sulica, atleta da Academia Adrenalina e exímio trocador, chegou a anunciar que daria um tempo das disputas para dedicar-se aos treinos de chão, sua clara deficiência, pois, nos três últimos combates que saiu derrotado, dominava a luta até que o oponente o levou para o solo e o finalizou.

E assim foi. Nas horas possíveis, já que trabalha no comércio local e faz faculdade a distância, o atleta e seu mestre, Alessandro Garcia e também os colegas de academia que estão bem mais avançados no Jiu Jitsu, passaram a treinar as técnicas de combate necessárias.

Ocorre que a vontade de subir no octógono antes do prazo de um ano, espaço determinado por ele mesmo, falou mais alto. No Card de 14 lutas do Adrenalina Infinity, que será realizado dia 18 de novembro no Ginásio Municipal, ele decidiu: quero a revanche. Sulica vai lutar contra Willian Tic,  que já o venceu por finalização este ano em Canguçu.
- Ele está mordido. Em minha visão tem plenas condições se caprichar na trocação que é sua especialidade – entende Garcia.

Já o colega Andrei Uchiha, que no mesmo evento vai estrear no Muay thai, está ajudando a trabalhar o psicológico do lutador.
- Conversamos com ele. Nesse caso, que ele vem de derrota para o mesmo oponente, tem que se manter calmo para colocar em prática a estratégia montada e não deixar a raiva dominar por já ter perdido para o Tic -

Falando um pouco mais do evento como um todo, Alessandro Garcia, proprietário da Academia Adrenalina, em Piratini, explicou que essa atração na capital farroupilha é uma união de sua academia com a Infinity, de Rio Grande, coordenada pelo mestre Tiago, o que ele considera as duas maiores da costa doce.

- Nos unimos e com isso teremos 14 lutas, sete de MMA e sete de trocação, sendo três combates profissionais. Será mais um espetáculo para o público – finaliza.
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380



email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!