quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Bingo em beneficio de Maria será realizado dia 08

Quarta-feira- 29 de novembro de 2017
Exames vão revelar se bebê Maria tem doença degenerativa
O feriado da Padroeira de Piratini, Nossa Senhora da Conceição, dia 08  de dezembro, numa sexta-feira, será também um dia para a população praticar a solidariedade, já que nesta data, será promovido um bingo beneficente para arrecadar fundos que permitam, tanto à família, como a própria menina Maria Florência, de 05 meses, se manterem financeiramente, agora em Porto Alegre, para onde ela foi transferida na terça-feira, 28, para  passar por um novo processo cirúrgico.

Segundo a mãe de Maria, Jaqueline Alves Nascimento, com quem nossa reportagem conversou, infelizmente, há uma grande chance de sua pequena ter uma doença degenerativa, que é aquela atua de forma evolutiva, ou seja, vai agravando o quadro do paciente ao passar do tempo, e são irreversíveis. Existem tratamentos para controlar a evolução da doença, mas este tipo de patologia ainda não tem cura.
- O material, urina e sangue, já foram colhidos, estamos aguardando os resultados – relatou Jaqueline.

Sem condições de arcarem com um novo aluguel na capital do Estado, ela e o marido Paulinho Murrão, irão pernoitar em um albergue, desta forma, toda a ajuda, seja ela em depósitos de qualquer quantia na conta aberta no Banco do Brasil ou no bingo a ser realizado, é muito bem vindo neste momento difícil.

Estão à frente da organização deste evento a ocorrer no Galpão do Centro de Eventos Erni Pereira Alves, Suzeli Gomes e Marina Garcia.
- Quem quiser contribuir com os prêmios pode fazê-lo de duas formas: Ou entrega em minha residência, localizada na Avenida Maurício Cardoso 578, ou me contata pelo celular 999480586 que eu busco o prêmio na casa ou comércio de quem doar – explicou Marina Garcia.

As cartelas do bingo passarão a ser vendidas a partir de amanha. Quinta-feira, 30, com a própria Marina, com a Suzeli, no Rei do Atacado, no Bar do Adão Silveira ( Bairro Padre Reinaldo) e na hora do evento. O valor será de R$ 5,00 com cinco rodadas normais, duas extras e uma rifa.
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380


email:naelrosa@nativafmpiratini.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!