segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Vítima recupera TV furtada após denúncia via 190

Segunda-feira- 13 de novembro de 2017
Feliz ao lado do bem recuperado, Alda agora vai por grades na porta
Recuperar um bem depois de furtado ou roubado, mesmo sendo ou não o trabalho da polícia eficaz, é exceção e não regra. Geralmente, os larápios ou quadrilheiros roubam por encomenda ou contam com uma gama de receptadores que incorporam estes bens ao seu patrimônio, dificultando e muito a investigação das autoridades.

A imprensa faz o seu papel dando a versão dos fatos e retratando o drama das vítimas que quase sempre ficam no prejuízo. Por exemplo: na sexta-feira, 10 de novembro, o Eu Falei mostrou a tristeza da aposentada Alda Aldrigui, 56 anos, residente na Rua 07 de Junho, Bairro Getúlio Vargas(BGV)

Alda teve a televisão de 48 polegadas pela qual pagou R$2.800,00 em 12 prestações e que só será quitada em fevereiro no próximo ano, levada por um ou mais elementos por volta das duas da madrugada.

Quem foi, que idade tem e onde reside o ladrão, não foi possível para a nossa reportagem levantar devido Polícia Civil não ter fornecido nenhum dado sobre o caso, uma questão de proteção à investigação talvez.

O que sabemos nos foi relatado pela própria vítima e pela Brigada Militar dando conta de que na manhã do domingo, o telefone de emergência da BM tocou e do outro lado da linha uma mulher decidida a entregar o namorado de iniciais RC, pelo furto que ela acreditava ter praticado depois que leu a reportagem sobre a ocorrência.

Com os dados em mãos, a guarnição de serviço partiu para o Bairro Padre Reinaldo, Rua D, e, ao chegar à residência informada, a mulher que não teve seus dados  divulgados, contou que o namorado deixou uma televisão em sua casa alegando ser dele.

- Na delegacia ela disse que havia brigado com o namorado e decidiu entrega-lo- relatou dona Alda que esteve na DP para fazer o reconhecimento.
- Coloquei os olhos e vi que era minha. Estou feliz, graças a Deus, mas, ela, a TV, só retorna para a sala depois que eu colocar grades na porta- concluiu.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380
email:naelrosa@nativafmpiratini.com


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!