domingo, 19 de novembro de 2017

Uchiha sente fadiga e desiste da luta do 2º round

Domingo- 19 de novembro de 2017
Andrei, à esquerda, não suportou o cansaço e desistiu do combate
Perder 12 quilos em trinta dias para lutadores profissionais que possuem toda uma equipe de especialistas em volta já é um risco. Imagina fazer isso sem o devido acompanhamento: é uma agressão ao corpo, ao organismo.

Na noite do sábado, quando Andrei Uchiha teve seu nome anunciado no Adrenalina Infinity, o grande público presente delirou, um incentivo ao lutador de MMA que estreava no Muay thai.

Ao surgir do túnel ele estava visivelmente bem mais magro, o que deixou claro que precisou perder muito peso para se encaixar na categoria 66 quilos.
Já Andrízio, da Academia Cléber Dias, de Rio Grande, visualmente estava no seu peso.

Quando a luta começou, não se teve dúvida que Andrei é mais técnico, agressivo e tático. Venceu o primeiro assalto com facilidade deixando claro que tudo era uma questão de tempo: o oponente iria cair.

Ao usar os poucos minutos de intervalo, estranhamente Andrei escorou-se na grade e não houve incentivo da equipe que lhe dessem forças para retornar à luta. Resultado: Andrízio venceu por desistência.

Conversamos com Andrei posteriormente e ele justificou a fadiga inesperada.

- Perdi muito peso em um período curto de tempo. Era para ter reduzido com mais espaço. Cansei muito rápido, mas faz parte do jogo e da próxima vez vou me preparar melhor- prometeu.
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380


email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!