sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Final da Taça Fut 7 será atração neste domingo

Sexta-feira- 17 de novembro de 2017
O popular Campo do Tio Abílio deve   lotar para a final de domingo
Um campo de dimensões nada oficiais, traves feitas geralmente de madeira como há décadas era também no futebol profissional, falhas na grama onde a pelota rola, uma copa improvisada para matar a sede e também aquela fome que surge no meio da tarde quando cai muito bem aquele pastelzinho, ah, e gente, muita gente na torcida pelo time do seu bairro.

Assim é o futebol de várzea que às vezes revela muitos e às vezes nenhum, mas isso é o que menos importa, na verdade, nem passa pela cabeça dos competidores que proporcionaram à comunidade piratiniense uma tarde de lazer no velho, “bom” e útil Campo do Abílio, situado no Bairro Getúlio Vargas, o popular BGV. Nele acontecerá, depois de oito rodadas, a final da 1ª Copa Fut 7, um torneio que começou com oito times em 29 de agosto deste ano, terminará neste domingo,19, a partir das 13:30.

Segundo Felipe Pereira, envolvido com a FP Produções e a Duport Eventos, produtoras do evento, vale a pena o comparecimento de quem curte a modalidade. Ele explicou que neste dia a competição será diferenciada, uma vez que há um jogo atrasado da rodada anterior e que vai definir o 4º semifinalista.
- Atlético x Nove Mais é a partida que não houve tempo de realizar. Eles jogarão entre si para sabermos qual dos dois se junta a Vila Nova, Baixada e América, já classificados – explicou.

Após este embate está previsto um jogo de futebol feminino, tudo sob a supervisão e apoio do professor Carlos Miguel, o popular Cacaio.
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!