quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Polícia prende possível assaltante do Super Weege

Quarta-feira- 22 de novembro de 2017
Policiais civis e militares, inclusive de folga, se uniram na caçada
Na tentativa de aprisionar os dois ladrões que no inicio da noite da terça-feira, 21, assaltaram a mão armada o Supermercado Weege, no centro do município, a Polícia Civil se somou à Brigada Militar e num trabalho conjunto liderado pelo delegado Rafael Vitola Brodbeck,usaram  do seu serviço de inteligência para,  com os dados do veículo Fiat Uno de cor azul usado na fuga, tentar chegar aos assaltantes.

Um dos participantes da guarnição de serviço contou que, através do monitoramento de câmeras das redondezas, a civil identificou o veículo usado por eles. Após isso, levantou-se os  dados da placa e, casualmente, quando surgiu na tela o nome do proprietário, eles, os PMs, por o conhecerem partiram somados à viaturas da civil para o local que fica no interior do município, 1º distrito.

- Chegamos lá, conversamos com a dona da casa, vimos o carro que ainda estava com o motor quente, ligamos para ele que surgiu logo a seguir e foi preso – relatou.

Era uma hora da madrugada quando agentes militares, inclusive alguns de folga e a Polícia Civil, chegaram com um dos suspeitos na delegacia. O homem, segundo informações, tem 43 anos e possui antecedentes criminais.

-Ele, o detido, fala coisas desconexas e ainda não conseguimos aborda-lo da forma ideal. O interessante é que um dos autores tá na delegacia e agora o delegado vai tentar colher os detalhes-
Do cofre levado com uma grande quantia somado ao dinheiro roubado dos caixas e o segundo autor do crime, não se tem notícias reveladas pelas autoridades.
Após ser ouvido pelo delegado o suspeito foi solto. O titular da DP deverá explicar os motivos ainda hoje.
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!