terça-feira, 21 de novembro de 2017

Dupla de bandidos armados assaltam o Super Weege

Terça-feira- 21 de novembro de 2017
Bandidos levaram todo o dinheiro da loja localizada no centro
Uma ação rápida, eficiente e certamente antecipadamente estudada. Assim foi o assalto ao Supermercado Weege localizado na Avenida Gomes Jardim, centro da cidade, por volta de 19:30, ou seja, quase no fechamento da loja, nesta terça-feira, 21.

De cara limpa, dois indivíduos que aguardavam em frente a uma farmácia existente ao lado do comércio, quando perceberam que a maioria dos colaboradores já haviam cumprido o seu turno e saído pela porta principal, deram inicio a ação.

Já na entrada do comércio, Marcos Weege, sócio proprietário do empreendimento, teve uma arma, um revólver calibre 38, colocado na cabeça e junto com outros três funcionários, foi levado para um elevado onde está situado o escritório da empresa. Ali, Os larápios ordenaram que todos se desfizessem dos celulares para evitar qualquer contato com a polícia. Após isso, os quatro foram trancafiados.

A Seguir, os bandidos retornaram e exigiram a informação de onde estava localizado o cofre, demonstrando mais uma vez o conhecimento do terreno. No cofre ficam guardadas as maiores somas. Uma vez obtida a informação, eles carregaram o mesmo.

- Eles levaram, somando o dinheiro de todos os caixas e o que tinha no cofre, uma fortuna, inclusive um grande montante em cheques dos clientes- informou Márcia Weegue, também proprietária do supermercado ainda muito assustada com o acontecido.

Ao saírem da loja os dois bandidos entraram num Fiat Uno  que estava estacionado na Rua 24 de Maio, a 40 metros no máximo do prédio e uma das vias que da acesso a ERS 702 por onde empreenderam fuga. 
A Brigada Militar faz buscas para tentar capturar os assaltantes e, se isso não ocorrer nas próximas horas, certamente será ajudada pelo sistema de câmeras de segurança existente no comércio.
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!