domingo, 19 de novembro de 2017

Perícia de motorista evita tragédia na Ponte do Costa

Domingo, 19 de novembro de 2017
Perícia ao volante evitou uma grande tragédia na Ponte do Costa
Com o bem de anos e que também é o seu ganha pão tombando quase na entrada da Ponte do Costa e visivelmente sem recuperação, o caminhoneiro José Stark, 50 anos, que desde os 12 anos ocupa um assento em veículos pesados para ganhar a vida, sorria largamente, contrastando com a situação.

A justificativa para tal contentamento é que ele acabara, com sua perícia e coragem, de evitar não só, talvez a sua morte e a de seu ajudante, Giovane da Silva Furtado, mas também a maior tragédia da velha e ineficaz travessia.

- Pisei no freio do caminhão carregado de adubo e semente a cem metros da entrada da ponte e nada, ele não reduziu. Olhei para frente e em cima dela vinham quatro carros e um caminhão de pequeno porte. Não tive alternativa, arrisquei, joguei no barranco e ele virou – relatou Stark à reportagem Eu Falei.

Segundo o motorista, no primeiro carro vinha uma mulher que, ao ver seu gesto salvador, se emocionou.

-Ela desceu e não parava de me agradecer, pois seria a primeira a chocar-se de frente com minha carreta. Então, se eu não fizesse isso, meu Deus, a esta hora a funerária estaria juntando cinco ou seis corpos- avalia o condutor.

Diante da situação que ocorreu às 18h, ele não deixou de revoltar-se com a ponte em que passa a mais de 30 anos.

- Entra governo e sai governo, todos prometem e nenhum cumpre. Desde meus 20 anos eu passo nela e, sendo bem realista, não sei se vou viver para vê-los construindo a nova – finalizou.

Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380



email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!