quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Polícia prende um dos maiores ladrões da cidade

Quinta-feira- 23 de novembro de 2017
Ladrão tem extensa ficha policial, sendo a maioria por furtos
Existem infratores, assim são chamados enquanto não passam à maioridade, que passam a ser denominados bandidos quando chegam aos 18 anos e, nessas duas etapas da vida, são responsáveis por uma dor de cabeça para as autoridades por serem autores de grandes prejuízos à comunidade. R.C.R, agora com 19 anos, é um deles. Hoje à tarde, depois de ser alvo de uma investigação da Polícia Civil que durou 30 dias, ele foi preso no Bairro Padre Reinaldo com o apoio da Brigada Militar e, ainda hoje, vai conhecer as acomodações de um presídio, pois até então só havia frequentado, por diversas vezes, a CASE, instituição para recuperação de menores em Pelotas.

Em sua ficha policial, sem exagero, dezenas de furtos, mas qual deles levou o delegado Rafael Vitola Brodbeck a requisitar a Prisão Preventiva, não sabemos, uma vez que esse dado não foi revelado pelo titular da DP.
- Foram uma série de furtos e crimes contra o patrimônio, receptações, muitos dos crimes ou atos infracionais qualificados. Em um mês nós chegamos à autoria dessas ações criminosas dele que já é conhecido do meio policial desde quando era menor- relatou o delegado.

Brodbeck lembrou que o preso está na lista dos que cometem delitos à noite atormentando a comunidade, as pessoas de bem e os estabelecimentos comerciais.

Falou que R.C.R, que já está com seu rosto e nome divulgado em grupos nas redes sociais, estava fora da cidade, mas como vinha sendo monitorado, foi preso assim que a informação chegou à polícia.

- Nossos inquéritos se encerram aqui, com esta prisão e, espero de verdade que a comunidade passe agora a dormir em paz- finalizou.
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!