sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Ladrões levam TV de 48 polegadas de aposentada

Sexta-feira- 10 de novembro de 2017
Aposentada só vai terminar de pagar a televisão em fevereiro de 2018
Comprar uma televisão de 48 polegadas para quem é aposentado com faixas salariais baixas, requer muita economia e esforço para quitar as prestações. Pelo valor de mercado, o produto custa em torno de R$ 2.800,00, ao menos é o valor que está pagando dividido em 12 parcelas a aposentada Alda Aldrigui, 56 anos, residente na Rua 07 de Junho, Bairro Getúlio Vargas.

Infelizmente, dona Alda agora ficou somente com o saldo restante a pagar, previsto para ser quitado em fevereiro do ano que vem. Motivo: passava das duas da madrugada quando ela, de seu quarto, ouviu um estrondo. Naturalmente, ergueu-se rapidamente da cama para ver o que estava acontecendo e, ao chegar na sala, isso tudo e em menos de dois minutos, encontrou a porta de alumínio arrebentada e sua estante vazia. A televisão tão suada para pagar havia sido levada por um ou mais ladrões.

- Já deixei a casa sozinha para ir visitar minha filha próximo a Rio Grande onze dias e nada aconteceu. Quem fez isso conhece o meu dia a dia – opinou a vítima.
Durante o relato à nossa reportagem, Alda disse estar de certa forma aliviada por não terem também invadido a cozinha, e assim provocado um prejuízo maior. Nesse momento, teve sua atenção chamada pelos parentes que disseram o que ela realmente tinha a agradecer era ter saído ilesa do episódio já que ações como esta em Piratini geralmente envolvem violência contra às vítimas.
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380


email:naelrosa@nativafmpiratini.com

1 comentários:

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!