sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Animais comem partes de idoso encontrado sem vida

Sexta-feira-03 de novembro de 2017
Parte do corpo do idoso de 73 anos  foi consumido por cães
Acredita-se que ninguém de uma das quadras da Rua 06 de Março, no bairro Bela Vista, ouviu um disparo de arma de fogo na madrugada, já que a Brigada Militar não recebeu nenhum chamado para ocorridos no local. Mas, ao amanhecer, com o deslocamento de pessoas para o trabalho, um popular visualizou um corpo, acreditou ele, já sem vida e em frente a uma residência.

A patrulha da Brigada foi acionada pelo 190, telefone de emergência e, quando chegou ao local se deparou com um idoso morto e, ao lado, um revólver de calibre não revelado. Ao checar os dados, os policiais liberaram as iniciais da vítima: V.O.G, de 73 anos.

Os peritos do Instituto Geral de Perícias ,baseado em Pelotas, chegaram por volta das 10:30 hs e deram inicio ao trabalho de levantamento que deve colaborar ou até definir a causa real do óbito.

O também sinistro dessa situação, e constatado inicialmente pela BM, é que a vítima teve parte dos membros superiores dilaceradaS e consumida, provavelmente por cães que a princípio que vagam pela rua . O animal ou animais, comeram dedos e parte do braço do homem.

Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com


 .

1 comentários:

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!