sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vítima diz que drogas podem ter sido o motivo

Sexta-feira- 04 de outubro
A dona de casa Mirian Luçardo acredita que a ação da dupla que a agrediu e assalto por volta das 19: 30 h de ontem, quinta-feira, na Avenida Gomes Jardim, foi motivada pelo uso de drogas estando assim os assaltantes em busca de dinheiro pra comprar os entorpecentes. 
Com o rosto ainda um pouco inchado pelos socos que levou, ela se recupera do susto ocasionado quando os criminosos a atacaram ao sair da academia que frequenta no centro da cidade.
- Eles estavam escondidos e quando me abordaram pediram pra que eu entregasse tudo que tinha. Falei que estava apenas com o celular então eles disseram que eu ia apanhar. Tentei gritar, mas taparam minha boca– relembra.

Mirian conta que mesmo que a hora do fato seja ainda de significativo movimento, poucas pessoas estavam na rua naquele momento e foi destas que veio ao seu socorro.

- Um homem que não ainda não sei quem é gritou e eles me largaram. Ele também os perseguiu e não tive mais notícias, acredito que ele vai me procurar – espera a vítima.
O episódio já influenciou na decisão de alterar a rotina diária, medo aumentado devido ao que ouviu da dupla.

- Vou praticar na parte da manhã, pois ouvi deles que sabem onde moro e que tenho duas filhas – revela.
Mirian efetuou registro na polícia e realizou o exame de corpo e delito.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!