quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Locutor ganha viagem para copa do Brasil


O locutor da Nativa FM Marcelo Skank , gremista que se auto intitula "pé frio” dado aos tantos resultados negativos sofridos  pelo tricolor nas poucas vezes em que  ele, Marcelo, se abalou de Piratini pra Porto Alegre, esperava ter visto  sua sorte mudar.
Seguidor de sites e canais de tv que abordam futebol, Skank participou através do Facebook  de uma promoções do site Esporte Canal Interativo e ganhou o direito de assistir com mais dois amigos as duas partidas da semifinal da Copa do Brasil entre Atlético Paranaense e Grêmio.
Eufórico, o locutor falou por telefone esta tarde que antecedeu ao jogo com a colega Virgínia Dutra ao vivo de Curitiba.
- Foi tudo muito rápido. Só acreditei mesmo quando eles, os promotores do Canal  Interativo, chegaram em Piratini de madrugada pra nos buscar, nos levarem para Porto Alegre, embarcarem no avião e nos desembarcarem em Curitiba – contou o sortudo.
Como a promoção vale para todo o restante da competição, ele já vislumbra, contando é claro com o sucesso do tricolor, assistir também a final da Copa do Brasi. Assim, o próximo destino do piratiniense poderá ser Rio de Janeiro ou Goiás já que Flamengo e Goiás se enfrentam na outra semifinal.
Na primeira empreitada as coisas não saíram como o planejado já que o Grêmio perdeu por 1x0. Marcelo Skank acredita numa reviravolta na segunda partida que agora será na Arena Tricolor.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!