segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Espancamento de criança revolta internautas

Segunda-feira, 14 de outubro

Um vídeo com imagens de extrema covardia onde um homem espanca por mais de oito minutos um menino que aparenta ter não mais que dois anos de idade e que contém cenas onde há além da tortura física também a psicológica está batendo recordes de compartilhamentos no Facebook e revoltando pessoas por todo o país.
Na sala da casa, o homem concentra suas agressões em uma das três crianças, todas de colo, enquanto é perceptível que alguém filma os incontáveis socos, tapas, chutes e empurrões que o menino sofre.
Curiosamente, o que pode ser o resultado das agressões de uma forma contínua e já há um longo tempo, a criança chora somente durante as surras parando imediatamente após elas cessarem.
É como se tivesse ciente da obediência que deve ao agressor, não podendo nem mesmo manifestar as dores e com isso ter um intervalo na covardia.
Não contente com as várias formas encontradas para espancar o pequeno, em dado momento o agressor vai até a cozinha da residência e apanha o que parece ser um objeto de madeira e com ele recomeça os atos absurdos.
O vídeo que passou a ser compartilhado pelos usuários piratinienses do Fecebook este final semana  já tem mais de cem mil compartilhamentos. Acumulam-se os comentários de repúdio e pedidos de justiça para algo incompreensível.
 Clique no link abaixo e assista as imagens que são fortes.
Nael Rosa

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!