terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ladrões fazem limpa no Alto das Figueiras


Terça-feira, 15 de outubro-
O crime de Abigeato está longe de uma redução e muito menos próximo do controle, mas, para amenizar, os roubos de objetos em propriedades do interior haviam reduzido drasticamente nos últimos sessenta dias.

Mas na noite do último sábado, 12, o terceiro distrito, o mais atingido com o roubo de ovinos e equinos, voltou a ser alvo das ações que objetivam levar em grandes quantidades ferramentas usadas nas atividades rurais. 

O agricultor Olismar Lafuente, morador da Coxilha das Figueiras, teve o galpão situado distante da residência da família assaltado. Foram levados entre outros utensílios, um soldador, um motor-bomba, uma balança, um esmeril, uma furadeira, ferramentas, a bateria do trator e 300 litros de fertilizantes.

Segundo um familiar, a ação ao local foi facilitada devido o acesso à propriedade  ser livre, já que o caminho existente é usado por outros vizinhos para que cheguem às suas residências.

Os rastros deixados indicam que dois carros foram usados pelos ladrões, sendo um deles utilitário que serviu para carregar os objetos do roubo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!