segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Interact Clube prepara baile da Primavera

A garotada do Interact Clube que em Piratini conta com 30 associados, já se encontra em  movimento para a edição 2013 do Baile da Primavera que este ano ocorrerá em  16 de novembro na Sociedade Recreio Piratiniense .
O evento será somente mais um teste de capacidade de organização pra uma juventude acostumada a envolver-se em ações que beneficiam diversos  segmentos da sociedade .
O Interact  mesmo sendo uma das alas do Rotary Clube,  atua de forma independente, organizando e executando eventos ao longo do ano focadas na solidariedade como campanhas  pra arrecadação de brinquedos para distribuição à crianças carentes no natal,  aquisição de cestas básicas para os de baixa renda e demais que são projetadas, organizadas e executadas pelos integrantes  com média de idade varia entre 12 e 18  anos
.
Muriel Espíndola ,ora presidente do Interact comenta o trabalho da faixa juvenil/jovem do Rotary Clube: 
- É gratificante poder ajudar. Há vinte e cinco anos em nosso município, o Interact Club Roque Amaral motiva e incentiva o espírito de liderança nos jovens piratinienses, e ajuda a nossa comunidade em aspectos socioeducativos, atuando em projetos como de doação de sangue, atividades em escolas, campanhas de doação de alimentos e agasalhos – explica  a presidente.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!