quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Nova acusação a padrasto chega à Polícia

Quarta-feira- 09 de outubro
Uma Nova denúncia de abuso sexual foi feita às autoridades na noite de ontem, após ocorrência atendida pela Brigada Militar. A responsável por acionar a polícia foi a própria mãe da vítima que, desconfiada da situação já há algum tempo, interrogou a filha de 14 anos que confessou os abusos cometidos pelo padrasto. 
Em depoimento na Polícia Civil, o suspeito negou às acusações de que dava presentes para convencer a enteada, assim de que fazia ameaças para que ela não contasse sobre os possíveis estupros e abusos que ocorreriam desde os nove anos.

Os episódios seriam facilitados pelo horário de trabalho da mãe da menina que fica ausente de casa à noite. Entre as poucas informações que nossa reportagem conseguiu levantar,a de que quando a esposa saia para trabalhar o padrasto deitava na cama da menina.

O delegado Edson Ramalho não quis comentar o caso justificando que seria prematuro explanar sobre ele agora.  Para Ramalho, se faz necessário uma apuração mais profunda e detalhada em torno da situação para somente depois se ter a certeza de que o fato e tudo em torno dele são concretos.
Somente este ano é o terceiro caso envolvendo padrastos em acusações de estupros à crianças. Nos anteriores e que ainda são investigados ou correm em segredo de justiça, as menores tem 07 e 09 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!