quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fogo destrói refeitório do Caps Farroupilha


Chamas consumiram refeitório do Caps
Em lágrimas perceptíveis por telefone e, ainda no local do sinistro, o secretário de Saúde Diego Espindola se mostrava sem rumo e também sem um plano de emergência para que os funcionários e pacientes do Centro de Atenção Psicossocial, CAPS, possam  nesta quinta-feira atender, serem atendidos e realizarem suas refeições.
Atônito, o secretário só observava populares, amigos, vizinhos e o bombeiro voluntário Juliano Zaneti fazerem o rescaldo após a intervenção do caminhão Pipa da Prefeitura,
- Vou fazer uma reunião emergência pela manhã pra tentar achar uma saída ao menos para as refeições, queimou muita coisa – limitou-se a dizer.

Diego se referia a destruição causada pelo fogo que conforme informações, teve início por volta de 22 hs aos fundos da Casa da Camarinha onde funciona o Caps.
O espaço destruído pelas chamas por ser a cozinha e a copa do órgão, abrigava muitos eletrodomésticos e alimentos. Junto a ele, também um espaço destinado a escala de trabalho dos motoristas da Secretaria de Saúde onde ficavam  equipamentos de segurança infantis usados nas viagens, como cadeirinhas.
Desolados,muitos funcionários do Caps estiveram no local para ver a destruição.
Agentes da Polícia Civil fizeram os primeiros levantamentos nos cômodos queimados que podem ser periciados para que se chegue a causa real do incêndio

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!