quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Voto minerva de Manoel define parcelamento

Quarta-feira, 09 de outubro
A derrota era uma certeza pré- anunciada devido à maioria governista na casa legislativa. E assim foi. A cena já vista em outras votações a projetos do executivo em que o placar empatou em quatro, se repetiu e a oposição somou uma nova  derrota.
 Toda vez que o voto de minerva do presidente da casa, Manoel Rodrigues, PP, precisa ser dado para desempatar uma votação, o saldo de revés aumenta e deixa cada vez mais claro a importância do apoio conquistado pelo prefeito Vilso Agnelo junto ao vereador Lourenço de Souza, PT, o hoje o fiel da balança para os êxitos da administração tucana.
O projeto que permitiu a Prefeitura de Piratini parcelar os mais de meio milhão de reais que deve a CEEE, fruto da dívida de iluminação pública, foi aprovado na sessão ordinária de ontem, 08, e permitirá o pagamento em 40 parcelas de R$ 14, 565, 00.
Somente em juros, motivo único do PMDB ter pedido vistas ao projeto na semana passada, serão pagos 137 mil reais.
O líder de bancada, Cláudio Dias, PMDB ( ao centro na foto) novamente argumentou ser injusto a população que paga os impostos ter que arcar indiretamente com uma inadimplência de responsabilidade da prefeitura e que o valor referente ao acréscimo serviria para reduzir o índice habitacional no município.
Já Sérgio Castro, PDT, rechaçou o ponto de vista de Dias lembrando que os principais meios de comunicação informam com frequência a situação da grande maioria das cidades brasileiras mergulhadas em dívidas públicas sendo o parcelamento das mesas a única saída viável.





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!