quarta-feira, 30 de abril de 2014

Castro diz que Vilso deve entregar a prefeitura

Quarta-feira- 30 de abril
Ser vereador de oposição na opinião da totalidade da bancada do PMDB, quase nunca é tarefa fácil.
Com a minoria na casa, a oposição esbraveja, usa de todo o seu poder de convencimento durante as oratórias, mas, ao menos nesta gestão iniciada em 2013, ainda não obteve sucesso na aprovação de projetos de sua autoria ou conseguiu impedir que ações executivas recebessem o aval da casa.
Essa arrenegação com o governo ficou evidente na sessão da terça-feira, 29, quando o vereador Mauro Castro,(foto) ao usar a palavra tornou público seu descontentamento com o prefeito Vilso Agnelo que, segundo sua opinião, tem tornado difícil a vida dos legisladores oposicionistas.

- Eu sou atacado e cobrado por pessoas em locais públicos e que recorrem a nós para solucionar problemas em suas ruas, distritos ou de acesso as suas propriedades, pedidos estes que transformamos em requerimentos aprovados nesta casa, mas não executados pela prefeitura – desabafou Castro.

Por ser um vereador oriundo da zona rural, a maioria dos pedidos do parlamentar se referem à manutenção de estradas assim, ele abriu um parêntese para defender o titular da pasta de infraestrutura e logística e alfinetar o prefeito Agnelo.

- O Carlos Alberto Reis faz o que é possível com os recursos que dispõe, mas, de nada adianta se o prefeito não tiver boa vontade.
 Recentemente eu e os produtores do terceiro distrito tivemos uma reunião com ele e pouco adiantou, já que ainda há toneladas de soja sem que se tenha condições de escoar – disse Castro para logo a seguir emendar:

- Ele deveria olhar mais o homem do campo que é de onde vem a comida e o desenvolvimento para o município e, se não tem capacidade administrativa, então que entregue a prefeitura
para outro administrar -




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!