segunda-feira, 14 de abril de 2014

Garoto atropelado na Maurício já está em casa

Segunda-feira- 14 de abril
Menos de uma semana depois de passar pelo trauma de ser atropelado, o menino Ragner Gabriel Preza, 07 anos, já está em casa e usa suas miniaturas de carros para demonstrar a todos como foi o episódio ocorrido no dia 10 de abril quando foi colhido na movimentada Avenida Gomes Jardim por um Ford Focus guiado por Vagner Oliveira Madruga.
As demonstrações dele, a versão do motorista e de pessoas que viram o fato acontecer, inocentam Vagner, pois indica que o garoto ao sair da casa dos avós para ir à moradia da mãe, a menos de cem metros do local, decidiu mesmo sem necessidade atravessar a rua, surgindo de trás de um Santana estacionado na via, o que impediu que ambos, ele e quem estava ao volante, de evitar o acidente.

Ao falar sobre o dia do ocorrido, o avô, Primitivo Faustino Preza relembra que a coragem para socorrer o neto sucedeu rapidamente ao desespero de vê-lo sangrando.

- Eu também vinha na avenida e avistei do meu o motorista saindo rápido do carro. Achei que o veículo poderia estar pegando fogo, mas, quando me aproximei vi que era o meu neto e ele se segurou em mim então, mesmo sofrendo o choque a coragem para segurar ele nos braços e levar ao hospital surgiu imediatamente – conta Preza.

Ragner que foi arrastado por vinte metros, teve longos cortes na cabeça e perdeu parte da pele das costas, foi transferido para Pelotas onde tomografias mostraram a ausência de fraturas e também de traumatismo craniano.

Ele passou por uma cirurgia que reconstruiu o couro cabeludo dando alta no último domingo, 13 de abril.
A família do motorista que atropelou o garoto prestou solidariedade e acompanhou o período de internação do menino já o tendo visitado depois da saída do hospital.
A avô disse que não pretende tomar nenhuma providência judicial.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!